Prefeitura de Belo Jardim lança programação do Jardim Cultural nesta sexta-feira (09)

publicado: 08/09/2022 21h26,
última modificação: 08/09/2022 21h26

Lançamento será através de live e poderá ser acompanhada pelo canal oficial da prefeitura

Nesta sexta-feira (09), a Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo (Seculte), lança a programação completa do Jardim Cultural, que acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro. O lançamento será através de uma live transmitida pelo canal oficial da prefeitura. A live contará com a presença do prefeito Gilvandro Estrela e demais autoridades do município.

“É motivo de alegria e satisfação anunciar a nossa programação do Jardim Cultural, festa que acontece há 22 anos em Belo Jardim. Preparamos tudo com muito carinho para o nosso povo e desde já, contamos com a audiência do público”, disse o prefeito Gilvandro Estrela. A titular da pasta, Karina Veríssimo, completou: “Vamos fazer bonito! Estamos pensando e planejando tudo nos mínimos detalhes, com o objetivo de atrair turistas e fomentar a economia em nosso município”.

Este ano, o Jardim Cultural tem a Tampa Entretenimento como realizadora, empresa que realiza eventos culturais, esportivos e corporativos; e a Prefeitura de Belo Jardim como correalizadora.

Canal da Prefeitura de Belo Jardim: https://youtube.com/channel/UC6Wzq4YHWeGNwKBWuoVIrMA