Prefeitura de Belo Jardim lança o Programa “Desenrola Belo Jardim”

publicado: 18/09/2023 12h12,
última modificação: 18/09/2023 12h12

São várias possibilidades de parcelamento e descontos em juros e multas de até 80%

Durante essa semana, o Governo Municipal está com o Programa “Desenrola Belo Jardim”. A iniciativa é auxiliar a população na renegociação de dívidas, como também esclarecer dúvidas e orientações de questões fiscais à população. Também será possível negociar dívidas judiciais com todos os descontos e parcelamentos.

O cidadão terá a oportunidade de obter mais informações no Centro Social Urbano (Ao lado da delegacia) nos dias 18,19 e 20 e na Escola Municipal Integral Dulce Ramos (Bom Conselho) nos dias 21 e 22. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

Para participar a pessoa precisa ser o responsável do imóvel ou empresa, ou um familiar que consiga comprovar vínculo, caso não seja, deve levar procuração ou termo de responsabilidade, que a equipe do programa tem para distribuição, caso seja necessário, e levar os documentos pessoais como identidade, CPF ou CNH.

A adesão ao Desenrola pode ser uma excelente oportunidade para quem possui dívidas e está em busca de uma renegociação favorável.