Inicio Gestão Pública PREFEITURA DE BELO JARDIM LANÇA EDITAL PARA CONCURSO PÚBLICO

Gestão Pública

PREFEITURA DE BELO JARDIM LANÇA EDITAL PARA CONCURSO PÚBLICO

O Prefeito Hélio dos Terrenos assina edital para provisão de concurso para diversos cargos públicos em Belo Jardim. O edital para as provas, junto com a divulgação dos cargos já estão disponíveis no Portal da Prefeitura. As inscrições para o...

As inscrições para o concurso público começam no próximo dia (23), e também poderão ser realizadas, em horário administrativo, na Biblioteca Municipal, localizada na Rua Geminiano Maciel, próximo a garagem da Prefeitura. A prova será realizada no dia (01), de dezembro.

Inscreva-se também através do site: www.facetconcursos.com.br.