Prefeitura de Belo Jardim lança campanha para servidores “Somos todos responsáveis”

publicado: 04/03/2021 16h32,
última modificação: 04/03/2021 16h32

Para combater o desperdício e incentivar o consumo responsável e consciente de recursos públicos, a Prefeitura de Belo Jardim lança uma campanha interna nesta semana que visa a economia e otimização na aplicação dos recursos do município.

Com o tema: “Somos todos responsáveis”, a campanha objetiva incentivar que cada servidor seja responsável pelo bem público e que qualquer mudança de hábito será um passo rumo à melhoria para o meio ambiente. A ação de endomarketing tem como proposta envolver todos os setores e prédios públicos da Prefeitura, através das redes sociais.

Com ações simples no dia a dia do servidor, além de estar ligada a um objetivo de economia, a veiculação da campanha tem também um caráter de sustentabilidade e cidadania. “A mudança dos pequenos hábitos pode se transformar em economia e, consequentemente, em possibilidade de maior investimento para o município. Isso sem falar na questão da preservação do meio ambiente, então todos só tem a ganhar com isso”, explicou o prefeito Gilvandro Estrela.