Prefeitura de Belo Jardim irá inaugurar espaço para atender empreendedores locais

publicado: 23/08/2021 17h15,
última modificação: 23/08/2021 17h15

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, inaugura, na próxima quinta-feira, dia 26, o Espaço Cidadão Empreendedor, sala dedicada ao estímulo do empreendedorismo e apoio a pequenos negócios. O local dará suporte nos diversos segmentos empresariais em parceria com rede bancária, instituições de ensino e o Sistema S, como Sebrae e demais instituições do terceiro setor.

Diante de conversa com a rede empresarial do município, a diretoria de Empreendedorismo notou a necessidade de montar um espaço para acolher as demandas deste público. Nesse sentido, a secretaria criou este espaço, oportunizando cursos de qualificação, oficinas, palestras, workshop, videoconferências, acesso a crédito financeiro, entre outros serviços que possam facilitar os negócios e quem quer empreender.

Para o Espaço, a secretaria recebeu doações do Banco Bradesco com móveis, estantes, mesas e cadeiras. A rede bancária é uma forte parceira que visa o estímulo, apoio e fomento ao empreendedorismo no município. O Espaço Cidadão Empreendedor ficará localizado na Av. Dep. José Mendonça, n° 259 – térreo, no centro de Belo Jardim.