Prefeitura de Belo Jardim investirá R$ 800 mil na reforma do Mercado de Carnes

publicado: 30/01/2018 12h26,
última modificação: 01/02/2018 11h06

Nesta terça-feira (30), foi dado o pontapé inicial para as obras de reforma do Mercado de Carnes na Central de Abastecimento em Belo Jardim. A obra, em fase de licitação, está orçada em R$ 867.209,75. A reforma inclui a instalação de um novo piso, balcões, teto, instalações elétricas e hidráulicas. O espaço ficará adequado para a venda e compra de carnes, peixes e outros alimentos.

O prefeito Hélio dos Terrenos, acompanhado do secretário de Obras, José Genilson, visitou a central durante a instalação dos tapumes para a realização da reforma. “A reforma é uma meta da minha gestão. Recebemos a Central abandonada e iremos entregá-la arrumada, toda pronta e bem feita. Vamos fazer um trabalho sério, porque é assim que mudaremos Belo Jardim”, declarou o prefeito.

A licitação está marcada para o dia 12 de fevereiro. A Central terá outras etapas de reforma.