Prefeitura de Belo Jardim inicia o mês de outubro oferecendo três cursos para empreendedores locais

publicado: 05/10/2022 14h52,
última modificação: 05/10/2022 14h52

Oportunidade é para os cursos de Beneficiamento de Carne e Culinária Regional, e para oficina de Ferramentas Digitais para Salão de Beleza

A Prefeitura de Belo Jardim inicia o mês de outubro oferecendo três oportunidades para os empreendedores da cidade: o curso de Beneficiamento de Carne – cortes comerciais, caprinos e outros; o curso de Culinária Regional; e a oficina para Ferramentas Digitais para Salão de Beleza. Os dois cursos, acontecem em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), enquanto a oficina é parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE).

No curso de Beneficiamento de Carne, algumas temáticas que serão abordadas são as técnicas de cortes especiais, deterioração dos alimentos, tempo de prateleira, etc. Enquanto o curso de Culinária Regional, objetiva melhorar ainda mais o serviço oferecido pela rede de culinária da cidade. Já o curso de Ferramentas Digitais para Salões de Beleza, propõe ensinar ferramentas para atrair clientes e fidelizá-los, já que o mundo digital tem se tornado um grande propagador de negócios.

Com vagas limitadas, os cursos e a oficina são voltados para pessoas que trabalham na área e desejam se especializar ou para aqueles que desejam ser inseridos em uma nova atuação. A oficina para Ferramentas Digitais para Salão de Beleza, acontece no dia 19 de outubro, no auditório do Colégio Donino. Já o curso de Beneficiamento de Carne, acontece entre os dias 24 a 26 de outubro, enquanto o curso de Culinária Regional, acontece nos dias 27 a 29 de outubro; ambos no Centro Social Urbano, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 15, através do formulário digital abaixo:

Oficina para Ferramentas Digitais para Salão de Beleza:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdVXjqMpKL55ju6NeLfShVQ62lrHBP5kWeAUkCXUq44oj1edQ/viewform

Curso de Beneficiamento de Carne – cortes comerciais, caprinos e outros:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd54WFjJntixsYAYI0X_N4ZGCphibMbdO-8RT4t4mlPx-sd3Q/viewform

Curso de Culinária Regional:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSciJxLA30gjS8mQ4aGyPWbybKw2j5LWnFbLMiY_gs4xUci1mA/viewform