Prefeitura de Belo Jardim inaugura novo posto de atendimento do Cadastro Único

publicado: 04/05/2023 15h23,
última modificação: 04/05/2023 15h23

A partir desta segunda-feira (8), moradores do Planalto, Vila Bela 1, Gogoia, Bela Vista e Frei Damião contarão com um novo posto de atendimento do Cadastro Único, serviço responsável por cuidar dos programas sociais do Governo Federal, a exemplo do Bolsa Família.

O posto de atendimento fica dentro da Unidade de Apoio à Saúde da Família – Josefa Maria da Silva, localizado na VIla Planalto, em frente ao Auto Posto Amizade na BR e funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Com isso, os moradores destas localidades não precisarão mais se deslocar para o Centro Social Urbano, localizado no Bairro São Pedro, para ter acesso ao serviço.

Essa iniciativa da Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Assistência Social, visa facilitar o acesso da população aos serviços sociais disponíveis, garantindo que todos tenham a oportunidade de acessar as políticas públicas de assistência social oferecidas pelo município.