Inicio Sem categoria Prefeitura de Belo Jardim inaugura calçamento de ruas no Bairro José Barbosa Maciel

Sem categoria

Prefeitura de Belo Jardim inaugura calçamento de ruas no Bairro José Barbosa Maciel

Nesta sexta-feira (16), a Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Obras, inaugurou a pavimentação em paralelepípedo granítico das ruas Erenilton Bezerra dos Santos e Terezinha Pereira Barbosa, localizadas no bairro José Barbosa Maciel, conhecido como Viana Moura da...

Nesta sexta-feira (16), a Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Obras, inaugurou a pavimentação em paralelepípedo granítico das ruas Erenilton Bezerra dos Santos e Terezinha Pereira Barbosa, localizadas no bairro José Barbosa Maciel, conhecido como Viana Moura da BR. A pavimentação foi realizada com recursos próprios da Prefeitura de Belo Jardim, e tiveram início no mês de janeiro deste ano.

O prefeito Hélio dos Terrenos participou da inauguração acompanhado da primeira dama Sandra Silva, do secretário José Genilson, dos moradores do bairro, dos vereadores e secretários do município. O prefeito destacou a importância do calçamento para os moradores do bairro. “Estou muito feliz em atender um pedido antigo dos moradores deste da rua 6 do bairro Viana Moura da BR, como é conhecida. Os moradores desta rua sofriam muito, na época de chuvas com a lama que deixava a rua intransitável, e no período de estiagem com a poeira. Com essa obra os moradores passam a ter uma melhor qualidade de vida e os imóveis passam a ser mais valorizados”, declarou o prefeito.

Os moradores do bairro e das ruas beneficiadas compareceram a inauguração para prestigiar o evento. “Essa obra veio em boa hora, por que eu já moro aqui há 4 anos e enfrentava muitos problemas com a lama e a poeira. Quando chovia, para que eu pudesse entrar em casa eu tinha que vir por outra rua, por que não tinha como passar. Até a minha mãe que mora em outro bairro aqui em Belo Jardim, evitava vir na minha casa por que não tinha como passar com o carro na rua. Hoje eu tenho a alegria de limpar a frente da minha casa, e andar pela rua que eu moro”, declarou a moradora Midiany Kássia.