Inicio Sec. de Obras Prefeitura de Belo Jardim está fazendo a manutenção do saneamento básico

Sec. de Obras

Prefeitura de Belo Jardim está fazendo a manutenção do saneamento básico

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Obras esteve nesta segunda-feira (15) fazendo a manutenção do saneamento básico, a reposição de calçamento, troca de tubos quebrados e a construção de novas caixas de inspeção nas ruas Antônio Menezes (Santo Antônio), Rua São Pedro (São Pedro), Vila Fernando de Abreu, Integração (Cohab I) e Manoel Gomes de Oliveira (Pontilhão). É a prefeitura de Belo Jardim cuidando de você!