Inicio Sec. de Obras A Prefeitura de Belo Jardim está realizando reposição de lâmpadas em todos os bairros da cidade

Sec. de Obras

Com trabalho e compromisso estamos cuidando de Belo Jardim, por isso, a Secretaria de Obras realiza diversas ações em todas as localidades da nossa cidade. A Prefeitura de Belo Jardim, por meio do Departamento de Iluminação esteve nesta segunda-feira (7), realizando a reposição de lâmpadas e manutenção de luminárias nos Bairros Pontilhão, São Pedro, Centro, Euno Andradre e Sítio Batinga.