Inicio Sec. de Assistência Social A Prefeitura de Belo Jardim está realizando emissão de documentos

Sec. de Assistência Social

A Prefeitura de Belo Jardim está realizando emissão de documentos

Emissão de documentos é realizada pela Prefeitura de Belo Jardim. As pessoas interessadas em realizar emissões de: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira do Idoso e Carteira do Deficiente em Belo Jardim. Podem se dirigir diretamente ao setor de...

Emissão de documentos é realizada pela Prefeitura de Belo Jardim.

As pessoas interessadas em realizar emissões de: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira do Idoso e Carteira do Deficiente em Belo Jardim. Podem se dirigir diretamente ao setor de documentação da Secretaria de Assistência Social.

Este setor funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30 e fica localizado na Av. Geminiano Maciel, n° 78, Centro (ao lado conselho tutelar).

Ressaltamos que o Instituto Tavares Buril está disponibilizando uma quantidade limitada de cédulas pra emissões de RG.