Prefeitura de Belo Jardim está oferecendo a mentoria ´Empreenda com Sucesso´, para empresários locais

publicado: 16/09/2021 12h55,
última modificação: 16/09/2021 12h55

Vagas limitadas

Buscando o avanço das políticas públicas de fomento ao empreendedorismo, a Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, traz para os empresários locais a mentoria ´Empreenda com Sucesso´, com foco em atendimento, vendas e finanças.

O projeto consiste em trazer grandes profissionais e nomes já testados pelo mercado para realizar um trabalho de mentoria para empreendedores de forma gratuita, ajudando-os a desenvolver e superar desafios comuns à rotina de quem gerencia o próprio empreendimento.

As vagas são limitadas e devem ser realizadas pelo link: https://msha.ke/sec.ctee.bj/ que também está disponível na bio do instagram: @sec.cultura.bj.oficial.

Confira a programação das mentorias:

21/09, das 18h às 22h- Com Levi Gimenez, empresário, professor universitário, palestrante, Mestre em Finanças e Contabilidade (PUCSP).

22/09, 18h às 22h- Edmilson Ramos, empresário, palestrante, tem MBA em Psicologia e Liderança (Anchieta), Administrador pela UFPE, atua no mercado há mais de 20 anos.

Local: Espaço Cidadão Empreendedor, na Av. Dep. José Mendonça, n° 259, Centro. (Em frente a RR calçados).

Obs: Cada participante deve comparecer com 2kg de alimento para doação.