Inicio Sec. de Obras A Prefeitura de Belo Jardim está fazendo a reposição lâmpadas na cidade

Sec. de Obras

A Prefeitura de Belo Jardim está fazendo a reposição lâmpadas na cidade

A Prefeitura de Belo Jardim faz! São diversas lâmpadas trocadas diariamente. Por isso, a Secretaria de Obras, por meio do Departamento de Iluminação esteve nesta terça-feira (2), fazendo a reposição das lâmpadas e manutenção das luminárias nos Bairros Boa Vista, Centro, Pontilhão, Cohab III, Vila da Barragem, Sítio Taboquinha. Agora, os moradores poderão transitar pelas vias com mais segurança.