Inicio Sec. de Obras A Prefeitura de Belo Jardim está fazendo a manutenção do saneamento nas ruas da cidade

Sec. de Obras

A Prefeitura de Belo Jardim vêm fazendo a diferença em nossa cidade, diversas ruas recebem serviços essenciais para melhor a qualidade de vida da população. Nesta quarta-feira (7) a Secretaria de Obras esteve fazendo a reposição de calçamento e manutenção do saneamento básico. Ruas que foram beneficiadas: Dona Santa (Cohab I), Honório Torres de Melo (Santo Antônio), Erasmo de Freitas (Edson Mororó), Coronel João Leite (Bom Conselho) e rua 5 (Cohab III). Agora, os moradores poderão transitar pelas vias com mais segurança.