Inicio Sec. de Obras A Prefeitura de Belo Jardim está fazendo a manutenção do saneamento básico

Sec. de Obras

A Prefeitura de Belo Jardim está fazendo a manutenção do saneamento básico

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Obras esteve nesta quarta-feira (24) realizando diversas ações de manutenção no saneamento básico, troca de tubos quebrados e reposição de calçamento. Ruas beneficiadas foram: Coronel Ludugero (Cohab I), São Pedro (São Pedro) e Francisco Muniz de Arraes (Floresta). É a prefeitura de Belo Jardim trabalhando para uma vida melhor!