Inicio Sec. de Obras Prefeitura de Belo Jardim está fazendo a manutenção do saneamento básico e reposição de calçamento

Sec. de Obras

Todos os dias a equipe da Prefeitura de Belo Jardim está nas ruas fazendo serviços que são essenciais à população. A Secretaria de Obras esteve nesta terça-feira (2) fazendo a manutenção do saneamento básico, reposição de calçamento e novas caixas de inspeção. Ruas que foram beneficiadas Nair Barbosa Cazado (Viana e Moura da BR), Artur Sabino (Floresta), Senador Paulo Guerra (Cohab I), Manoel Gomes de Oliveira (Pontilhão), Silvestre Pacheco Lins (Santo Antônio), Irene Maciel (Bela Vista) e Antônio Menezes (Santo Antônio). É a Prefeitura de Belo Jardim trabalhando para uma cidade melhor!