Inicio Sec. de Obras Prefeitura de Belo Jardim está cuidando da infraestrutura da cidade

Sec. de Obras

Prefeitura de Belo Jardim está cuidando da infraestrutura da cidade

A Prefeitura de Belo Jardim está cuidando da infraestrutura da nossa cidade. Por isso, a Secretaria de Obras esteve realizando nesta quinta-feira (27) a reposição de calçamento, manutenção do saneamento básico e troca de tubos quebrados nas ruas José Leonardo Bezerra (Viana Moura da BR), Manoel José de Oliveira (Pontilhão), Jornalista Silvino (São Pedro), Vicente Barbosa (São Pedro), Pedro Fabrício (São Pedro), Antônio Menezes (Santo Antônio), Manoel Monteiro Senhorinho (Maria Cristina) e Josefa Germano (São Pedro). Prefeitura de Belo Jardim trabalhando por uma cidade melhor.