Prefeitura de Belo Jardim entrega restauração de escola em Santa Luzia

publicado: 21/03/2018 11h00,
última modificação: 23/03/2018 08h23

A Secretaria de Educação de Belo Jardim entregará, na próxima quinta-feira (22), a requalificação da Escola Municipal José Zeferino da Rocha, localizada em Santa Luzia, na zona rural. A solenidade, às 15h, contará com a presença do prefeito Hélio dos Terrenos e do secretário de Educação, Ricardo de Oliveira.

A unidade de ensino recebeu reparos na estrutura física e nas instalações elétricas e hidráulicas, além de pintura. “Construímos um novo refeitório completo, para que as crianças tenham conforto na hora de aproveitar as refeições servidas na escola. Também implantamos rampas de acessibilidade, que garantem o acesso a todos”, explica o diretor de Planejamento da Secretaria de Educação, Adriano Morais.

A escola atende alunos dos ensinos básico e fundamental I. “Com a reforma, garantimos um espaço adequado para os estudantes da comunidade. Estamos felizes em possibilitar um ambiente propício para os estudos e aprendizagem”, completa o secretário de Educação, Ricardo de Oliveira.