Prefeitura de Belo Jardim entrega mais de 10 mil kits escolares para alunos da rede municipal de ensino

publicado: 10/04/2024 11h12,
última modificação: 12/04/2024 11h16

Os materiais estão sendo distribuídos para estudantes da Educação Infantil, Anos Iniciais, Anos Finais e EJA

Diversas melhorias estão sendo implantadas na Educação de Belo Jardim na Gestão Gilvandro Estrela e a entrega dos kits escolares para os alunos da rede municipal é mais uma delas. Cerca de 10.414 kits escolares estão sendo entregues para os estudantes da Educação Infantil, Anos Iniciais, Anos Finais e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

São 4.279 kits escolares para os Anos Iniciais, 3.170 para os Anos Finais, 1.926 para a Educação Infantil e 1.039 para a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os kits contêm materiais como mochila escolar, cadernos, lápis preto, lápis de cor, apontador de lápis, canetas esferográficas, borracha, cola branca, estojo, além de itens específicos para cada etapa de ensino.

Mais de 4.700 kits já foram entregues e, nos próximos dias, o restante será distribuído. “Proporcionar educação de qualidade a todos os belo-jardinenses é um dos compromissos da nossa gestão. E esse compromisso se faz também nos materiais escolares ofertados a essas crianças e adolescentes, garantindo todo o suporte pra o seu aprendizado e desenvolvimento. Mais uma conquista do nosso governo”, destacou o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela.