Prefeitura de Belo Jardim entrega kits enxovais para gestantes do município

publicado: 18/09/2021 17h25,
última modificação: 18/09/2021 17h25

A Secretaria de Assistência Social vai atender as gestantes de Belo Jardim que estão inscritas no programa Criança Feliz com a entrega de cerca de 100 kits enxovais.

Na próxima terça-feira (21), a Prefeitura de Belo Jardim irá fazer um momento alusivo e simbólico à entrega que vai ajudar muitas mamães do município.

Os kits são compostos por: banheira, camiseta, calça comprida, conjunto com calça, casaco, camisa, um par de luvas, um par de meias, fralda descartável e fralda de tecido duplo. Para o secretário de Assistência Social, Geraldo de Magela, “o trabalho socioassistencial deve abraçar todas as mulheres e famílias belo-jardinenses em situação de vulnerabilidade social”.

Os demais kits serão distribuídos pelo CRAS junto às mulheres grávidas cadastradas no programa. De acordo com o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, “os belo-jardinenses que ainda nem nasceram já serão acolhidos por um trabalho que visa atender a todos os cidadãos”.