Prefeitura de Belo Jardim entrega 1.800 cestas básicas

publicado: 02/01/2024 10h53,
última modificação: 02/01/2024 10h53

A Prefeitura de Belo Jardim realizou a entrega de 1.800 cestas básicas, na última semana, e na qual foram beneficiadas as famílias cadastradas no Programa Municipal Alimenta Belo Jardim. Entre os dias 18 e 22, tanto a zona urbana quanto a rural foram contempladas com a entregas dessas cestas.

A acão aconteceu de forma simultânea e coordenada pelas equipes que se deslocaram para garantir a eficiência do processo e garantir que todas as famílias fossem beneficiadas. Foram investidos R$ 108 mil para a entrega de cestas básicas para essas famílias que são acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A Secretaria de Saúde disponibilizou veículos abertos, o que possibilitou a entrega simultânea na zona rural.

“Garantir o direito à alimentação foi a força motora que nos moveu durante essa semana intensa, o Governo Municipal vem investindo cada vez mais na assistência social, para atender a quem dela necessita”, disse o secretário de Assistência Social, Hildo Macêdo.