Prefeitura de Belo Jardim encerra Semana do MEI com mais de 100 atendimentos para empreendedores do município

publicado: 20/05/2022 11h14,
última modificação: 20/05/2022 11h14

Ação aconteceu em parceria com o Sebrae-PE e foram oferecidas consultorias, orientações ao crédito e oficinas

Em mais uma parceria firmada entre a Prefeitura de Belo Jardim e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE), foi realizada a Semana do MEI, que atendeu mais de 100 empreendedores do município. Foram oferecidas consultorias, orientações ao crédito e uma oficina de fotografia, encerrando o momento de atividades.

“A semana do MEI foi realizada pela diretoria de empreendedorismo com o intuito de fortalecer e auxiliar o microempreendedor através de um plano de negócios com base sólida”, afirmou a secretária da Secultee, Karina Veríssimo.

Durante toda a semana, as consultorias foram nas áreas de finanças, formação de preço, planejamento em Canvas, vendas e marketing digital. Também foram disponibilizadas orientações de crédito pela Caixa Econômica Federal; Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE), com o Credi Jovem; Crédito Popular e Banco do Nordeste, com o CredAmigo.

A semana foi finalizada com uma oficina de fotografia com o celular ministrada por Antônio Fernando Braga, que abordou as técnicas de composição, iluminação, profundidade e movimentação. A Secultee já tem planejamentos para ações a curto e médio prazo que vão trazer oportunidades dos empreendedores do município crescerem ainda mais.