Prefeitura de Belo Jardim empossa mais 30 aprovados no concurso público de 2019

publicado: 22/07/2022 15h06,
última modificação: 26/07/2022 22h17

A Prefeitura Municipal empossou, nesta sexta-feira (22), na Câmara de Vereadores, 30 profissionais que participaram do concurso público que ocorreu em 2019. O edital é o 07/2022 e é a 13ª convocação feita na gestão atual, que ao todo empossou 138 de 212 convocados.

O Prefeito Gilvandro Estrela em sua fala, deu as boas-vindas e mencionou que tem buscado seguir a lei, essa convocação é mais um compromisso de campanha. “Estou aqui prestigiando mais 30 pessoas que estão se comprometendo a fazer o melhor pelo município, prestando seu serviço, e isso é motivo de alegria para mim”,

E continuou. “O serviço público tem que ser realizado com excelência com pessoas empenhadas em trabalhar pelo crescimento de Belo Jardim”, finalizou o gestor.

Os profissionais passarão pelos exames periciais, bem como pela análise da documentação exigida. Entre os cargos convocados existe agente de combate às endemias, arquiteto, biomédico, fiscal fazendário, procurador, entre outros.