Prefeitura de Belo Jardim e Sebrae visitam a zona rural, em Santa Luzia

publicado: 22/09/2021 18h13,
última modificação: 22/09/2021 18h13

Na terça-feira (21), a Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, recebeu a visita do Sebrae, representado por Fabiana Dayse e Amanda Santos, que seguiram com o diretor de Empreendedorismo municipal, Maciel Tavares, para a vila de Santa Luzia, na Zona Rural.

A região é conhecida pelo artesanato e cultivo agrícola. Desta forma, a secretaria e o Sebrae foram ao local, para discutir ações voltadas ao fortalecimento da agricultura familiar, através do artesanato e da produção agrícola.

“No encontro dialogamos com a comunidade, visando trazer projetos e soluções que auxiliem no desenvolvimento local, através da qualificação, gerando emprego e renda para a população”, afirma o diretor Maciel.