Prefeitura de Belo Jardim e Rotary Club oferecem aulas de violino para jovens

publicado: 23/08/2023 15h24,
última modificação: 23/08/2023 15h24

A Prefeitura de Belo Jardim, em parceria com o Rotary Club, está promovendo inscrições para aulas de violino destinadas a jovens de 10 a 17 anos. As vagas são limitadas, e as inscrições ocorrerão nos dias 24 e 25 de agosto. Os pontos de inscrição incluem o CREAS na Rua Antônio Franklin Cordeiro, n° 32, no bairro Ayrton Maciel, além dos CRAS Santo Antônio e da Cohab 1.

O horário de atendimento será das 8h às 16h. No total, serão disponibilizadas 14 vagas, com a possibilidade de formar uma lista de reserva para aqueles que não conseguirem uma vaga imediatamente.

Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar documentação dos responsáveis, incluindo RG, CPF, comprovante de residência e número do NIS, juntamente com os documentos da criança ou adolescente interessado.

As aulas de violino ocorrerão todas as quartas-feiras, das 16h às 17h, no Rotary Club, localizado na Rua Centenário do Rotary, s/nº, bairro Ayrton Maciel. Essa é uma oportunidade única para os jovens mergulharem na beleza da música, aprenderem a tocar um instrumento clássico e sofisticado.