Prefeitura de Belo Jardim e Comdema lançam o 1º Concurso de Fotografia “As belezas da Terra do Bitury” na próxima segunda-feira (21)

publicado: 18/11/2022 08h41,
última modificação: 18/11/2022 08h41

Competição tem o objetivo de proporcionar aos amantes da fotografia residentes em Belo Jardim, a oportunidade de registrar as belezas naturais do município e serem premiados

Na próxima segunda-feira (21), a Prefeitura de Belo Jardim e o Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente (Comdema), abrem inscrições para o 1º Concurso de Fotografia “As belezas da Terra do Bitury”, que tem o objetivo de proporcionar aos amantes da fotografia residentes em Belo Jardim, a oportunidade de registrar as belezas naturais do município e serem premiados. As inscrições serão através de formulário digital até o dia 19 de dezembro.

No ato da inscrição, os participantes devem enviar apenas uma foto. Os autores das fotos selecionadas serão premiados da seguinte forma: todas as fotos classificadas receberão certificado de participação e os classificados em 1º , 2º e 3º lugar, receberão também uma quantia em dinheiro. O primeiro colocado receberá o valor de R$ 350; o segundo colocado R$ 250; e o terceiro colocado R$ 100. Esse valor pago aos vencedores será dos recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente.

As fotos serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por membros do Comdema entre os dias 23 a 28 de dezembro. Após avaliação, o Comdema escolherá dez fotos que irão para avaliação do público nos dias 02 a 22 de janeiro de 2023. As três primeiras mais bem votadas pela população serão premiadas e o resultado final sairá no dia 26 de janeiro de 2023. O edital do concurso pode ser conferido no site da Prefeitura de Belo Jardim no endereço www.belojardim.pe.gov.br.

Link para inscrição: https://forms.gle/31JpwUq6cnrNMxmBA