Prefeitura de Belo Jardim e Comdema iniciam etapa da votação popular do 1º Concurso de Fotografia “As belezas da Terra do Bitury”

publicado: 02/01/2023 12h33,
última modificação: 02/01/2023 12h33

Nesta segunda-feira (02), a Prefeitura de Belo Jardim e o Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente (Comdema), iniciaram mais uma etapa do 1º Concurso de Fotografia “As belezas da Terra do Bitury”: a votação popular. Esta etapa será realizada através de formulário digital até o dia 22 de janeiro. Qualquer pessoa pode votar preenchendo apenas alguns dados básicos e escolhendo a foto que julgou mais bonita.

Ao todo, o concurso recebeu 17 inscrições, mas apenas seis fotos atenderam aos critérios estabelecidos no edital FMMA nº 01/2022. Os avaliadores das fotos foram profissionais de fotografia e membros do Comdema. As fotos receberão certificado de participação e os classificados em 1º , 2º e 3º lugar, receberão uma quantia em dinheiro no valor de R$ 350, R$ 250 e R$ 100, respectivamente.

O valor pago aos vencedores será dos recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente. As três primeiras mais bem votadas pela população serão premiadas e o resultado final sairá no dia 26 de janeiro de 2023. A votação poderá ser feita através do link (https://forms.gle/UtQGAnUn66mQtb3Q8).