Prefeitura de Belo Jardim divulga programação oficial do 21º Baile Municipal; ingressos e mesas já estão disponíveis para compras

publicado: 27/01/2023 10h12,
última modificação: 27/01/2023 10h12

Programação conta com os shows da Banda Patusco, do cantor Almir Rouche e da Orquestra de Frevo Madre de Deus

Retornando os festejos carnavalescos em Belo Jardim, a Prefeitura Municipal divulgou nesta sexta-feira (27), a programação oficial do 21º Baile Municipal que tem como tema “Os carnavais de Pernambuco”. O evento acontecerá no dia 11 de fevereiro, às 22h, no espaço Cia & Lazer, que fica às margens da PE-180. A festa é uma realização da Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo e contará com shows musicais de artistas regionais, valorizando a cultura do estado.

“É motivo de alegria e satisfação proporcionar ao povo da minha querida Belo Jardim mais uma edição do Baile Municipal, fazendo história e deixando boas lembranças. Sei que todos estão ansiosos pelo retorno do carnaval depois de dois anos de pandemia, mas adianto que tudo está sendo planejado para que as pessoas tenham momentos felizes e de confraternização com seus familiares e amigos. Convido todos vocês a participarem deste momento de alegria conosco”, afirmou o prefeito Gilvandro Estrela.

No festejo, os belo-jardinenses e visitantes poderão prestigiar os shows da Banda Patusco, do cantor Almir Rouche e da Orquestra de Frevo Madre de Deus. Os ingressos podem ser comprados individualmente ou com mesas de quatro cadeiras. A senha individual custa R$ 50 e as 150 primeiras mesas vendidas estão com valor promocional de R$ 250. Após o término da promoção, a mesa custará R$ 300.

Os interessados podem comprar os ingressos e mesas na Secretaria de Cultura, localizada na antiga estação ferroviária, com horário de funcionamento das 8h às 13h30, de segunda a sexta; ou com Márcia Feitosa e Nazidi Alves, através dos telefones (81) 9.9750-9774 e (81) 9.9348-2424, respectivamente.

O Baile Municipal acontece em Belo Jardim desde 2001. O secretário de Cultura, Turismo e Empreendedorismo, Victor Maciel, comenta a expectativa para a festa. “Tenho certeza que o baile será um sucesso! Vamos promover uma experiência única para o povo da cidade e visitantes. Estamos cuidando de tudo nos mínimos detalhes para promover uma festa segura, organizada, valorizando a nossa cultura e fomentando o turismo. Prepare a sua fantasia e venha participar conosco”, finalizou.