Prefeitura de Belo Jardim divulga programação da Festa de Reis do distrito de Serra do Vento

publicado: 02/01/2023 12h23,
última modificação: 02/01/2023 12h36

A Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo (Seculte), divulgou nesta segunda-feira (02), a programação da Festa de Reis de Serra do Vento, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 05, às 21h, na Rua do Comércio. A festa é tradição para o povo do distrito e retorna após dois anos de pandemia.

A Festa de Reis é uma celebração religiosa realizada no Brasil relembrando a viagem dos três reis magos, oriundos do Oriente, para conhecer e homenagear o menino Jesus. Quem irá se apresentar na festa é a Banda Chapéu de Couro e o cantor Jota Santos, que irá embalar o povo do distrito com o autêntico forró pé de serra.

O prefeito Gilvandro Estrela comenta sobre a festividade. “A tradição da Festa de Reis em Serra do Vento segue mantida! No ano passado, estava tudo certo para a festa acontecer, mas infelizmente precisamos cancelar por conta da covid. Agora, com todos vacinados, faremos uma festa linda! Convido todos os belo-jardinenses a prestigiarem”, declarou.