Prefeitura de Belo Jardim divulga leilão online de veículos e materiais

publicado: 14/12/2022 08h46,
última modificação: 14/12/2022 08h46

Os interessados poderão acessar o site do Lance Certo Leilões para obter informações e no dia 23 de dezembro realizar sua proposta

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Gestão Pública realiza leilão de veículos e materiais, de forma online, no dia 23 de dezembro às 10h. Podem participar pessoas físicas e jurídicas. A intenção de promover essa ação é reutilizar o recurso que foi investido, já que devido ao alto custo para recuperar ou realizar a manutenção não é compensatório, se tornando algo sem serventia para a gestão.

Segundo a Comissão Permanente de Licitações (CPL), o leilão é mais uma forma legal de obtenção de recursos, com a devida alienação dos materiais, com bens que não valem o custo de manutenção ou reparo. Um dos maiores benefícios para a administração, além de possíveis recursos, é o planejamento patrimonial e organização de cada pasta envolvida em relação aos seus materiais em desuso.

Aos interessados em informações e quantitativos encontram-se no edital disponibilizado pelo www.lancecertoleiloes.com.br.