Prefeitura de Belo Jardim divulga data para início do recadastramento dos Servidores Públicos Municipais 2022

publicado: 24/02/2022 12h57,
última modificação: 24/02/2022 12h57

A Secretaria de Gestão Pública da Prefeitura de Belo Jardim informa que, a partir do dia 07 de março será iniciado o recadastramento dos servidores públicos municipais ocupantes de cargos efetivos, uma ação obrigatória que visa identificar o servidor, o seu perfil funcional, sua lotação, seu enquadramento funcional, bem como outras informações consideradas fundamentais para a Prefeitura.

“Nosso objetivo é ter maior controle, dando celeridade nos atos administrativos, com a finalidade de buscar a melhoria da qualidade das informações como instrumento de gestão de pessoas. Com o cronograma que idealizamos facilitará o fluxo do trabalho fazendo com que tenhamos as atualizações muito em breve”, disse o diretor do Recursos Humanos, Gustavo Barros.

Seguindo um cronograma idealizado pela equipe de gestão municipal, o recadastramento deve ser feito no Espaço Cidadão Empreendedor, localizado na Av. Dep. José Mendonça, nº 259 e deve ser apresentado as seguintes documentações:

Documento de identificação original (Identidade/CPF);
Declaração de vínculo devidamente assinada pelo superior imediato;
Último contracheque;
Termo de posse;
Cópia do comprovante de residência atualizado;
Cópia do CPF de seus dependentes.