Prefeitura de Belo Jardim divulga a programação oficial do Jardim Cultural 2022

publicado: 12/09/2022 15h26,
última modificação: 12/09/2022 15h26

Evento acontece nos dias 24 e 25 de setembro no Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá

A Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo iniciou a semana divulgando a programação oficial do tradicional evento Jardim Cultural, que há mais de duas décadas acontece em Belo Jardim. A festa acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro, tendo a Tampa Entretenimento como realizadora e a Prefeitura de Belo Jardim, através da Seculte, como correalizadora.

Para o prefeito Gilvandro Estrela, é motivo de alegria proporcionar ao povo mais uma edição do evento, garantindo que o povo tenha momentos de lazer, convivência e festa, após alguns anos sem que o Jardim Cultural acontecesse no município. Para a titular da Seculte, Karina Veríssimo, o momento é mais uma oportunidade de promover o aquecimento da economia local, com o incentivo ao Turismo, movimento da rede hoteleira, do comércio e de bares e restaurantes.

Programação:
No dia 24, o povo poderá curtir três apresentações de forró: Amigos Sertanejos, Ton Oliveira e Forró das Antigas. Já no dia 25, a noite será de puro brega romântico, com as famosas cantoras pernambucanas Priscila Senna, Raphaela Santos e Tayara Andreza.

Os barraqueiros que quiserem comercializar seus produtos durante os dois dias de festa, podem se inscrever a partir desta terça-feira (13), na Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. No ato da inscrição, é necessário portar RG, CPF, comprovante de residência e informar o tamanho da barraca. As inscrições seguem até o dia 19 de setembro, das 08h às 13h.

A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo está localizada na Avenida Deputado José Mendonça, 220, Centro, no prédio anexo da prefeitura.

O Jardim Cultural tem uma conta oficial no Instagram onde todas as informações serão divulgadas (@jardimculturalbj).