Prefeitura de Belo Jardim divulga 3 editais para seleção pública na Educação

publicado: 27/06/2023 18h18,
última modificação: 27/06/2023 18h18

As publicações contemplam diversos profissionais que poderão atuar nas unidades escolares do município

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Esportes e Tecnologia (Seetec), lançou a seleção pública para o provimento dos cargos de educadores da educação infantil e anos finais, ajudante de depósito de merenda, ajudante de pedreiro, auxiliar de serviços gerais, eletricista, manipulador de alimentação escolar, motorista de merenda escolar, entre outras. As inscrições seguem abertas até o dia 03 de julho, e devem ser realizadas pelo link https://concursos.igeduc.org.br/. As taxas variam de R$ 40 a R$ 60.

O edital Nº 010/2023 para professores possui 202 vagas imediatas e 314 de cadastro de reserva em 24 funções que atuarão na educação infantil, também como formadores do Instituto Qualidade no Ensino (IQE), e em matérias dos anos finais, geografia, matemática, história, ciências biológicas, língua portuguesa, inglês, música e educação física.

Edital Nº 009/2023 consiste em 216 vagas imediatas e 317 de cadastro de reserva em 19 funções de níveis de escolaridade fundamental, médio, técnico e superior. As vagas são para ajudante de depósito de merenda, ajudante de pedreiro, auxiliar de serviços gerais, eletricista, manipulador de alimentação escolar, motorista de merenda escolar, pintor, pedreiro, porteiro, arquiteto, monitor, entre outras.

Já o edital Nº 011/2023 é referente a equipe gestora das escolas regulares e integrais do município. São 88 vagas imediatas e 138 de cadastro de reserva em nove funções de níveis de escolaridade superior.

Os candidatos interessados em participar da presente seleção pública simplificada deverão acompanhar ativamente as etapas específicas por meio da plataforma digital de seleção do Igeduc https://concursos.igeduc.org.br/ ou pelo site da Prefeitura de Belo Jardim.