Prefeitura de Belo Jardim disponibiliza vagas para candidatos ao vestibular 2022.1 da AEB através do “Programa Município Amigo da Educação”

publicado: 12/11/2021 19h10,
última modificação: 12/11/2021 19h16

A Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB), por meio de parcerias e buscando investir no desenvolvimento educacional, idealizou o “Programa Município Amigo da Educação”, onde o estudante paga 50% da mensalidade e a prefeitura assume 50% até o final do curso, proporcionando, desta maneira, um ganho na vida acadêmica e concedendo à comunidade profissionais cada vez mais capacitados.

No total são 210 vagas disponíveis, divididas igualmente entre os cursos: Administração, Enfermagem, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras e Pedagogia. Para participar os interessados que residem em Belo Jardim devem se inscrever no vestibular pelo site da AEB, podendo utilizar nota do Enem ou Histórico do Ensino Médio. Em seguida, deve comparecer à faculdade para escolher o curso.

A Prefeitura de Belo Jardim no ano de 2021 colocou a educação como um dos principais pontos de importância da gestão.