Prefeitura de Belo Jardim discute implantação de Central de Oportunidades que visa ampliar o fortalecimento do emprego e do empreendedorismo

publicado: 03/09/2021 13h04,
última modificação: 03/09/2021 13h04

Na quinta-feira (02), o prefeito de Belo Jardim Gilvandro Estrela e a secretária de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, Maria Cândida Moreira, receberam o secretário executivo do Trabalho e Qualificação, Fábio Barros e a Gerente Geral do Seguro Desemprego, Maria das Dores, onde discutiram a respeito da implantação da Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE) no município.

O órgão trará muitos benefícios para a população com os atendimentos do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON); Agência do Trabalho, Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE); Junta Comercial de Pernambuco (JUCEPE); Expresso Empreendedor e outros serviços.

A vinda da Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE) para Belo Jardim, tem o objetivo de ampliar o atendimento ao cidadão com diversas ações que geram comodidade, fortalecimento da empregabilidade e do empreendedorismo.

Na ocasião, estiveram presentes ainda, Maciel Tavares, diretor de Empreendedorismo do município; Victor Maciel, diretor técnico; Carmen Peixoto, secretária de Educação e Geraldo de Magela, secretário de Ação Social.