Prefeitura de Belo Jardim discute com o Banco do Nordeste novas parcerias

publicado: 02/02/2021 17h48,
última modificação: 02/02/2021 17h48

O prefeito Gilvandro Estrela se reuniu na manhã desta terça-feira, dia 02, com representantes do Banco do Nordeste em Belo Jardim. Na ocasião, o gestor discutiu novas parcerias entre a instituição e a prefeitura, com foco nos programas CrediAmigo e ProAmigo.

Gilvandro colocou a prefeitura à disposição do Banco para ampliar os programas de crédito que visam beneficiar os microempreendedores e agricultores do município. “As portas da prefeitura estão abertas para ajudar no que for preciso para que o Banco do Nordeste consiga identificar essas pessoas e chegar até elas. Essa parceria é importante e vai ajudar os empreendedores e agricultores de Belo Jardim a ampliarem seus negócios”, disse.

Além do prefeito, participaram da reunião os secretários Chagas Lopes (agricultura), Filipe Vieira (planejamento), que foi idealizador do encontro e Adelmo Monteiro (BeloJardimPrev), o vereador Thallys Bruno, oito representantes do Banco do Nordeste e dois servidores da Secretaria de Agricultura.