Prefeitura de Belo Jardim debate fomento à educação empreendedora na rede municipal

publicado: 27/09/2021 17h52,
última modificação: 27/09/2021 17h52

Na sexta-feira (24), a Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, junto a Secretaria de Educação, discutiu ações de fomento à educação empreendedora. Estão previstos cursos, oficinas e palestras, que terão como tema central o empreendedorismo.

O encontro, apresentado aos Jovens e Adultos de Belo Jardim, foi dirigido pelo diretor da pasta, Maciel Tavares, junto com representantes da Secretaria de Educação, Valcilene Oliveira e Solange. As ações serão desenvolvidas pela diretoria de Empreendedorismo e pelo Sebrae, em parceria com a Secretaria de Educação.

Este trabalho conjunto vem do reconhecimento da importância da educação empreendedora e da vocação e responsabilidade das secretarias municipais e Sebrae para a disseminação dessa vertente no ensino, que dará um sentido maior para a formação educacional e social dos belo-jardinenses.