Prefeitura de Belo Jardim dá mais um importante passo para a municipalização do trânsito

publicado: 13/08/2021 16h29,
última modificação: 13/08/2021 16h29

O secretário da Defesa Cidadã, Cel. Fábio Souza, esteve na última quinta-feira (12) no Conselho Estadual de Trânsito Pernambuco (CETRAN – PE), em Recife, para entregar e protocolar os documentos necessários para iniciar o processo de inclusão do município ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT).

Um dos principais projetos da gestão é a organização do trânsito, o que está sendo feito desde o início da gestão, com implantação de sinalização, incremento na fiscalização e ações de educação de trânsito. Com o trânsito municipalizado a realidade de Belo Jardim será outra.

O presidente do Cetran, Walker Barbosa, elogiou o projeto de municipalização apresentado pela SEDEC e afirmou que o município está no rumo certo do desenvolvimento, onde poderá iniciar várias parcerias para o município visando trazer projetos de sucesso nas áreas de mobilidade e segurança pública.

Junto ao Cel Souza, estiveram presentes na ocasião o presidente do CETRAN, Walker Barbos; a coordenadora de trânsito da SEDEC, Adriana Leite, e do assessor técnico do CETRAN-PE, Nilson Spencer.