Prefeitura de Belo Jardim convoca prestadores de serviços turísticos para realizarem cadastramento do setor

publicado: 17/11/2021 15h30,
última modificação: 17/11/2021 15h30

A prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, está realizando de forma online e presencial o Cadastro de Turismo, tudo com o intuito de fortalecer o turismo local. O cadastro pode ser feito por representantes de rede hoteleira, bares e restaurantes, agências de viagens, guias turísticos, toyoteiros, mototaxistas e casas de shows.

Para se cadastrar, é necessário apresentar RG, CPF ou CNPJ, CNH e comprovante de endereço. A diretora de Turismo, Janaína Ferreira, explica sobre a importância da realização da inscrição. “Esse cadastro possibilitará a participação em ações para melhor atender o turista em nosso município, como também fazer parte do desenvolvimento econômico que tem crescido cada vez mais em todo país”, afirmou.

O cadastro presencial pode ser feito na Rua Abílio de Barros, nº 45, Centro (por trás da antiga fábrica Mariola), no período de 16/11 a 17/12, das 8h às 13h. O telefone para contato é o (81) 99901-6018. O cadastro online pode ser feito através do link: