Prefeitura de Belo Jardim convoca estabelecimentos para cadastros de serviços delivery

publicado: 16/03/2023 14h56,
última modificação: 16/03/2023 15h04

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Defesa Cidadã (Sedec), iniciou o cadastramento nesta quinta-feira (16), na sede da pasta, localizada no Parque Janelas para o Rio (antigo Parque do Bambu). O objetivo dessa ação é fazer um controle do serviço prestado à população. Os proprietários de estabelecimentos devem fazer o cadastramento do motociclista até o dia 30 de março, das 8h às 13h.

A pasta tem recebido denúncias de pilotos de motocicletas que têm sido imprudentes em suas conduções, causando acidentes. Com esse tipo de iniciativa será verificado se o condutor está apto para executar as atividades determinadas.

Para fazer esse cadastramento o estabelecimento deve levar cópias do CPF, comprovante de residência, antecedentes criminais (Estadual e Federal), 01 foto (3×4), documento do veículo, CNH e declaração do proprietário do estabelecimento comercial atestando ser seu entregador.