Prefeitura de Belo Jardim convida população a prestigiar desfile natalino em mais uma programação do projeto “Luzes para uma Nova História; confira

publicado: 18/12/2021 11h26,
última modificação: 18/12/2021 11h50

A população de Belo Jardim tem um encontro marcado neste sábado (18), a partir das 18h, para conferir mais uma programação do projeto natalino “Luzes para uma Nova História”. É que a Prefeitura Municipal de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, está convidando a todos para prestigiar o desfile de chegada do Papai Noel, na Praça da Conceição. O cortejo começa às 18h30.

O espetáculo, especial e inédito na história de Belo Jardim, terá como enredo uma homenagem ao nascimento do Menino Jesus. O bom velhinho, personagem lendário que faz a alegria de todos nesta época do ano, irá divertir as crianças e os seus familiares no coreto da praça. Ele, inclusive, se apresentará no local no período noturno até o dia 23.

O projeto “Luzes para uma Nova História” é uma realização inédita da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, e também conta com o apoio das secretarias de Assistência Social, Governo, Defesa Cidadã, Educação e Tecnologia e Obras.

O desfile de hoje também conta com a parceria das empresas Baterias Moura, EMPAC, Asa Branca, Natto, Casa dos Bolos, Ótica Visão, Livraria Maciel e Valdiana Construções. A proposta cultural tem oferecido uma programação extensa, desde o lançamento da decoração natalina, no último dia 12, às apresentações musicais que começaram no dia 14, no coreto da Praça da Conceição, sempre a partir das 17h.