Prefeitura de Belo Jardim confirma São João 2023 e divulga primeira atração: Petrúcio Amorim

publicado: 02/06/2023 17h15,
última modificação: 02/06/2023 17h15

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo, vai realizar mais uma edição do São João de Belo Jardim. Nesta sexta-feira (02), a primeira atração foi confirmada: Petrúcio Amorim. O cantor e compositor vai se apresentar no próximo dia 18, para animar os forrozeiros com autêntico forró. O show será na Praça dos Motoristas, no bairro São Pedro, que novamente será o polo principal dos festejos juninos.

E como a proposta do São João de Belo Jardim é que “Da cidade a zona rural é só festança cultural!”, os festejos juninos também ocorrerão em localidades rurais do município. A programação completa com as datas, shows e apresentações será divulgada na próxima semana.

“É com muita alegria que anuncio o São João de Belo Jardim. Estou muito animado para festejar junto com o povo da cidade e também da zona rural, já que teremos festejos juninos também em algumas localidades rurais do município. Entendemos que há moradores da cidade que não vão para as festas nos municípios vizinhos, então essa é a oportunidade perfeita para o povo festejar em família, perto de casa. E em julho, conforme já anunciamos, de 14 a 18, teremos a 54ª Festa das Marocas, que estamos preparando com muito carinho para os belo-jardinenses e turistas”, afirmou o prefeito Gilvandro Estrela.

O “São João 2023 de Belo Jardim – Da cidade a zona rural é só festança cultural!” conta com o apoio da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), da Secretaria de Cultura do Estado e do Governo de Pernambuco.