Prefeitura de Belo Jardim conclui pagamento dos servidores contratados e injeta mais de R$ 8,3 mi na economia do município

publicado: 30/03/2021 17h19,
última modificação: 30/03/2021 18h07

A Prefeitura de Belo Jardim efetua nesta terça-feira, dia 30, o pagamento dos servidores em situação de contrato, injetando desta maneira mais de R$ 8,3 milhões, entre as pastas da Saúde; (HJAL/UPA 24h); Belotran; Assistência Social; FUNDEB e PMBJ.

Amanhã recebem os comissionados e o prefeito e o vice, sempre os últimos por determinação do Prefeito Gilvandro Estrela.

Os aposentados, pensionistas, efetivos e contratados do FUNDEB e do Hospital Júlio Alves de Lira/UPA 24h, receberam seus vencimentos na semana passada. O valor total pago da folha salarial dos servidores e contratados, e que passa a circular na economia do município, é superior a R$ 8,3 milhões, demonstrando o respeito que a gestão tem com o funcionário público.

O prefeito Gilvandro Estrela segue cumprindo rigorosamente o que foi prometido e pagando o salário dos servidores em dia e dentro do mês trabalhado. “Com muito trabalho temos conseguido honrar com nosso compromisso salarial, principalmente nessa época de pandemia a qual a economia pede socorro e o valor dos repasses constitucionais diminui”, explicou Estrela.