Inicio Sec. de Assistência Social Prefeitura de Belo Jardim, certifica os participantes da oficina de Química Capilar, através da Secretaria de Assistência Social

Sec. de Assistência Social

Prefeitura de Belo Jardim, certifica os participantes da oficina de Química Capilar, através da Secretaria de Assistência Social. Com o intuito de capacitar e inserir o cidadão belo-jardinense no mercado de trabalho, a Secretária de Assistência Social realizou o curso...

Com o intuito de capacitar e inserir o cidadão belo-jardinense no mercado de trabalho, a Secretária de Assistência Social realizou o curso de aplicação e manutenção de Química capilar. Os alunos certificados saem aptos para entrar no mercado de trabalho e gerar sua própria renda. É uma preocupação constante da Secretária Luza Torres, junto ao Prefeito Hélio dos Terrenos oferecer a população oportunidade de capacitação e geração de renda.