Prefeitura de Belo Jardim busca solução para abastecimento de água do residencial Vila Bela I junto à Compesa

publicado: 22/03/2022 20h51,
última modificação: 22/03/2022 20h51

Foi realizada, nesta terça-feira (22), uma reunião entre a Prefeitura de Belo Jardim, por meio das secretarias de Infraestrutura e de Assistência Social, e a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Em pauta, o abastecimento de água do residencial Vila Bela I, inaugurado em novembro de 2021, porém, mantido pela prefeitura através de carros-pipa. Participaram da reunião o engenheiro da secretaria de Infraestrutura, Hudson Bezerra; o diretor do Sistema Único de Assistência Social (Suas), Ricardo Nunes e o gerente da Compesa, João Raphael.

A companhia informou que a Construtora J3 realizou a troca dos 300 hidrômetros do residencial, porém outras pendências foram identificadas por parte da construtora responsável pelo empreendimento, fazendo com que a Compesa notifique a empresa para a conclusão do serviço.

Apenas após a resolução destas pendências, a Compesa poderá iniciar o abastecimento na comunidade. A prefeitura de Belo Jardim está atenta e cobrando que tudo seja resolvido o quanto antes. “Esperamos que nas próximas semanas tenhamos uma solução definitiva para o abastecimento de água para os moradores do Vila Bela”, comentou o o diretor do Sistema Único de Assistência Social (Suas), Ricardo Nunes.

A próxima vistoria da Compesa está marcada para o dia 28 de março.