Prefeitura de Belo Jardim beneficia mais de 15 equipes desportistas

publicado: 30/08/2021 13h27,
última modificação: 30/08/2021 14h46

Com o empenho da Prefeitura de Belo Jardim em atender os atletas da cidade, em apenas oito meses, cerca de quinze equipes de diversas modalidades foram beneficiadas com o apoio da diretoria de esportes, para a participação de torneios municipais, estaduais, regionais e nacional, como a Copa do Brasil.

A gestão Gilvandro Estrela se comprometeu em apoiar os desportistas no município e através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo tem realizado diversas ações para que os atletas possam representar o município em outros locais, mostrando a competência e qualidade dos nossos esportistas.

Também foi feito o levantamento estrutural dos espaços esportivos; a elaboração do calendário anual e de projetos. Foram realizadas reuniões com associações e representantes de times; ação de ginástica laboral para os servidores municipais e o projeto “Movimenta Belo Jardim”, que tem gerado comentários positivos.

Ele é focado na atividade física com instrução de profissionais da área e tem sido realizado nas praças da cidade, com o intuito de promover momentos de lazer e atividades, oportunizando mais qualidade de vida para a população.

Atletas e não atletas da cidade têm relatado a diferença em ter uma diretoria especializada e que pensa na qualidade de vida através da atividade física e do esporte. A gestão que pensa na saúde é uma gestão que se importa com o povo.