Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Saúde realiza palestras na Escola Municipal Dr.Sebastião Cabral

publicado: 10/08/2018 09h40,
última modificação: 10/08/2018 09h40

A Prefeitura de Belo Jardim, através de uma parceria entre a Secretaria de Educação e Saúde desenvolveu na noite dessa quinta-feira (9), na Escola Municipal Dr. Sebastião Cabral uma palestra sobre tabagismo, e os riscos que podem causar a saúde bucal de jovens e idosos, como também aferições de sinais vitais com técnicas de enfermagem. Outro tema abordado foi a “Educação sexual” com palestras com a enfermeira Maria Roselândia da Unidade Básica de Saúde Nossa Senhora da Saúde e sobre Doenças sexualmente transmissíveis (DST), contando com distribuição de preservativos feito pela equipe do CTA.