Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Assistência Social iniciará a Caravana Ação Social Itinerante nesta terça-feira (7) na Zona Rural

publicado: 06/08/2018 15h58,
última modificação: 06/08/2018 15h58

A Secretaria de Assistência Social, através da equipe do Projeto Faça Parte, iniciará nesta terça-feira (7), a “Caravana Ação Social Itinerante”, que levará aos moradores dos distritos do nosso município o atendimento Psicossocial e as oficinas ofertadas pelo projeto (aulas de violino, atividades lúdicas, atividades funcionais e atendimento individualizado por psicóloga e assistente social).
“Nosso maior intuito é oportunizar há quem não consegue vir à cidade por falta de transporte, um acompanhamento e uma participação efetiva nas atividades fornecidas pelo Projeto, tendo como prioridade inicial a busca ativa de usuários, através das abordagens sociais que iniciarão amanhã, nas Escolas Municipais de nossa cidade e região”, disse a coordenadora do Projeto Dayanna Morimitsu.
Se você mora em algum distrito de Belo Jardim, aguarde! A próxima escola pode ser a sua!