A Prefeitura de Belo Jardim, através da Autarquia de Trânsito recebe a visita do Engenheiro de Trânsito de Pernambuco

publicado: 27/09/2018 11h54,
última modificação: 27/09/2018 11h54

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Autarquia de Trânsito BeloTran esteve recendo nesta quarta-feira (26), o Engenheiro de Trânsito de Pernambuco Fábio Eduardo. Onde ele irá ficar três dias em nossa cidade monitorando o trânsito para trazer melhorias para a nossa cidade ficar mais segura e melhor de transitar. O presidente da Autarquia de Trânsito BeloTran comemorou essa nova conquista para o nosso município. “Iremos começar a mudar o trânsito da nossa cidade, e recendo a visita do engenheiro de trânsito de Pernambuco iremos trazer melhorias para o fluxo de carros, estacionamentos, paradas, semáforos e placas, concluiu.